Marcadores

segunda-feira, 27 de abril de 2020

Sexto capítulo

 
— Senhor não sei do que está falando. O segurança falou.    
Mas ele o conhecia o suficiente para saber que estava mentindo.
Sabia que ele era o confidente do irmão ,se alguém sabia o que estava acontecendo em toda essa história seria ele. E decidido a descobrir tudo insistiu  dizendo.
— Me diga o que o Azet está aprontando, porque me tirou de circulação, fiquei sabendo apenas hoje que eu não era necessário naquela filial da empresa, então só posso crer que ele me quisesse a quilômetros de Istambul ,só preciso agora  descobrir o porque. Ele falou.
— Senhor Asker ja lhe disse não sei de nada. Ele falou decidido a não trair o segredo do patrão.
— Pode se calar, mas sei que vou acabar descobrindo ,ele falou deixando aquele escritório.
Quando saía em direção ao jardim quando  uma das empregadas o chamou e disse.
— Eu sei o que o senhor Faruke  está escondendo ,ouvi uma conversa entre os dois. Ela falou seria 
— E porque vai me contar? Ele perguntou surpreso por ver a mulher se arriscar daquele jeito ,pois poderia até mesmo perder o emprego. 
 — Porque não acho certo  o que o patrão está fazendo com essa pobre moça. Ela falou.
— Moça! De que moça está falando? Ele perguntou confuso.
— Estou falando da senhorita Nadine, ela parece ser boa, pelo  que  soube que é médica e gosta de ajudar os outros lá no Brasil. Ela falou.
Ele ficou estupefado  para dizer a verdade chocado por descobrir que o irmão  a tinha trazido para a Turquia, mas com qual propósito.
Ela era sua namorada embora estivessem longe um do outro a meses desde que ele regresso para Istambul nada fazia sentido. Pensou tenso.
— O senhor ainda não entendeu, ele está se passado pelo senhor quer que essa moça se entregue a ele ,pode compreender em que sentido. Ela falou constrangida.
— Em outras palavras ele quer leva-la para cama como forma de vingança pelo que fiz com ele no passado meu irmão não vai superar nunca o eu aconteceu.Ele pensou dizendo .
Agradeço por ter me falado a verdade, agora pode ir.Ele falou decidido a encontrar os dois e por um ponto final nesta loucura toda dele, antes que fosse tarde demais e que ele conseguisse magoar a Nadine .
E isto não ia permitir .Pensou entrando em seu carro e decidindo ir até o iate dele  quem sabe ele a tenha levado para lá, tomara que não  seja tarde para impedir essa absurdo . Pensou dirigindo seu carro pelas ruas de Istambul, chegado o cais pediu um barco pequeno emprestado com ele conseguiria chegar até o iate.
Já no estreito do Bosfero ele olhava procurando o Costas Branca que era o nome daquela embarcação pertencente a sua família. Avistou ao iate e logo se aproximou  para poder entrar a bordo.
No quarto do iate Nadine estava nua nos braços dele, tinham acabado de fazer amor ele nem conseguiu esconder a surpresa por eu ser virgem ,apesar de viver em um país liberal como era o Brasil onde já não existia mais essa coisa da moça ser obrigada a se casar virgem .
Mas sempre quis que esse momento em minha vida fosse especial e foi maravilhoso .
Ele foi gentil e carinhoso buscando me deixar relaxada para que também sentisse   prazer  e isto ele lhe proporcionou foi tão incrível .Ela pensou dizendo.

— Foi maravilhoso .Ela falou tocando a face dele .
— Sabia que seria .Ele falou olhando-a .E pensando que em nenhum momento pensou em sua vingança em seu plano milimetricamente planejado .
A verdade é que no exato instante em que a fiz minha naquela cama não pude mais pensar em nada só em nós .
Estava decidido a contar toda a verdade para ela e acabar de vez com tudo aquilo a queria .Pensou olhando-a .
Asker seguia até o iate ao se aproximar deligou o motor e foi nadando e subiu a bordo da embarcação e foi caminhando em direção ao quarto que ficava lá em baixo .
Ao abrir a porta e ver os dois na cama disse .
—Não acredito que fez isto .
Nadine e ele ficaram surpresos e olharam para ele .
Eles são gêmeos idênticos ,mas como ele nunca me falou nada sobre isto  ,não  entendo o que esta acontecendo.

Continua...................



Nenhum comentário:

Postar um comentário