Marcadores

terça-feira, 5 de maio de 2020

Setimo capítulo


— O que esta acontecendo aqui não estou entendendo nada. Falei aflita e confusa ao mesmo tempo, mas como poderia ser diferente se me vi diante de dois homens idênticos, gêmeos.
— Nadine esse ai é o meu irmão Azet. Asker falou cheio de fúria vendo os dois se vestindo apressados.
— Seu irmão ,mas pensei que ele fosse você. Ela falou tensa.
— Lógico que pensou ele armou  tudo para que isto ocorresse.  Asker falou.
— Cala sua boca. Azet falou furioso.
— Porque me calaria ,ela tem que saber o que você fez meu irmão que a enganou com o sórdido propósito de se vingar, porque me pegou na cama com a sua preciosa noiva. Ele falou com cinismo.
Estava abismada com tudo aquilo ,era chocante nem conseguia pensar direito ,mas fiquei olhando para aquele homem na ânsia de ouvi-lo negar cada uma daquelas palavras depois de tudo que aconteceu entre nós, porém. Isto não aconteceu e aquilo começou a me tocar ,comecei a acimilar tudo e compreender que ele tinha me usado como massa de manobra para uma vingança pessoal contra o irmão em pensar que tinha me apaixonado por ele.
Pensei sentindo lágrimas que eram de dor escorrendo pelos meus olhos.
Me perguntava naquele instante como pode uma pessoa viver dois momentos tão opostos e intensos um foi quando me entreguei a ele sem pudor e outro foi quando descobrir toda aquela mentira e que fui usada por ele para atingir o irmão.
— Asker por favor me leva embora daqui. Pedia desesperada chorando.
Ele tentou me tocar,  mas eu o rejeitei com veemência ,como se o toque ele pudesse  me machucar,  não podia e nem queria olhar para ele quanto mais ficar perto, tinha que sair dali agora mesmo ,por Isto esse pedido desesperado ao verdadeiro Asker ,o que conheci no Brasil.
— Venha vamos estou com outro barco. Ele falou.
— Espera não pode ir, não sem me ouvir por favor, preciso  de uma chance de explicar . Ele falou tenso.
— Explicar o que ,que me fez de palhaça  o tempo todo ,queria me usar para se vingar do seu irmão, você não presta, tenho nojo de você, portanto fica longe de mim. Gritei furiosa seguindo o verdadeiro Asker que a tirou daquele iate.
Já em terra firme e falou.
— Acho que precisamos conversar.
— Não agora Asker, olha para mim ,não tenho condições nenhuma de falar sobre o que quer que seja, tudo que eu sei é que não posso voltar para a mansão da sua família, porque ele vai estar lá e  não quero vê-lo . Falei com meu coração doendo partido em mil pedacinhos de um jeito que faz nunca mais eu consiga concertar.
Ele brincou com meus sentimentos, tudo que me falou enquanto me possuía eram mentiras tudo com o propósito de me seduzir e conseguir me levar para cama ,queria dormir com a namorada do irmão da mesma forma que Asker fez com ele.
— Será que esse idiota não consegue ver que se essa mulher o amasse não teria o traído com o irmão. Pensei ouvindo ele falar.
— Pode ir para um hotel ,podemos tentar para ver se conseguimos sem reserva. Ele falou preocupado.
— Por favor não diga a ele onde eu estou. Ela pedia triste.
— Esta bem será ,como você deseja. Ele falou sabendo que precisa dar sua versão dos fatos.
Depois dela conseguir fazer a reserva ,eles foram até o quarto ela estava se segurando para não chorar e disse. Em pensar que eu vim aqui disposta a terminar o nosso namoro, mas reencontrar um homem mudado atencioso e carinhoso me fez cair direitinho na armadilha dele. 
E agora só posso sentir pena de mim mesma porque meu coração estava imensamente devastado pela dor ....................................


Nenhum comentário:

Postar um comentário