Marcadores

sábado, 27 de junho de 2020

Ultimo Capítulo


Dirigia apressado, respirei aliviado quando cheguei no aeroporto deixei meu carro em um local que não era permitido estacionar e entrei a passos  largos ansioso para encontra-la torcendo para isto acontecer, afinal não posso deixa-la sair da minha vida, de  uma coisa Asker estava  certo.
Amo essa mulher e a quero do meu lado em minha vida . Pensou caminhando entre todas aquelas pessoas procurando por ela .
Nadine estava na sala de espera para embarcar de volta para o Brasil ,quando finalmente anunciaram o voo para o Brasil ,ela estava caminhando em direção ao portão de embarque quando ouviu aquela voz chamando por ela e  pensou aflita.
Não pode ser, não faz nenhum sentido devo estar enlouquecendo.
Olhou em direção ao chamado e o viu sentindo seu coração disparando dentro do seu peito  e ficou parada esperando sem saber o que  ele queria 
Até que ele a alcançou e  a segurou pelo braço dizendo.
—Não posso permitir que me deixe, eu te amo e vim aqui implorar para que me perdoe e fique comigo. Ele pedia de joelhos.
Chorando sem acreditar que era ele ali lhe pedindo para ficar pediu forças e disse tomada pela tristeza.
—Não posso ficar, não suportaria ser usada por você novamente, como instrumento de vingança ,te amei muito ,mas isto não muda o que você fez. Ela falou triste.
—Se me amou ainda pode me amar, estou pedindo para ficar aqui comigo e esquecer tudo que fiz ,me arrependo muito e saiba que cada carícia e beijo que lhe dei foram verdadeiras. Ele falou sendo mais sincero do que jamais foi em  toda sua vida.
Mas também nunca se apaixonou antes e só percebeu isto quando o irmão falou que ia perde-la se não fizesse nada para mudar isto.
Por isto estava aqui diante dela ,pedindo para que ela ficasse com ele.
—Não adianta Azed nos dois não daríamos  certo ,vou voltar para o meu país e esquecer que tudo isto aconteceu adeus. Ela falou indo embora e  se dirigindo em direção ao portão de embarque com o coração  em pedaços ,porque apesar de saber que tinha que ir embora queria ficar porque o amava demais.
Azed ficou parado desolado, sabendo que a tinha perdido para sempre.
Estava caminhando para ir embora, então a ouviu chama-lo e se virou para olha-la e s dois correram na direção um do outro e se abraçaram ,então Azet a girou no ar e a beijou dizendo.
— Tudo que quero é que fique comigo e aceite se casar comigo .Ele falou .
— Sim ,mil vezes sim ,claro que aceito .Ela falou sentindo-se a mulher mais feliz do mundo .
— Você me perdoou pelo que lhe fiz ?Ele perguntou a olhando .
— Desde o instante em que decidi não embarcar e ficar aqui com você ,sei que errou eu também vou errar ,mas juntos podemos construir a nossa história forjada no amor verdadeiro, porque é esse o nome desse sentimento que temos um pelo outro .Ela falou .
— Vou te amar para sempre Nadine e vou compensa-la por tudo de errado que fiz ,percebi que essa vingança só me fez mal ,não odeio mais o Asker pelo que ele fez e sinto-me mais leve por fazer isto, tirar toda magoa do meu coração e deixar todo amor entrar .Ele falou .
— Querido vamos ser felizes para sempre juntos .
Um mês depois 
Eles se casaram no Jardim da mansão Siyagil  com toda família presente .
Quando ficaram sozinhos ele disse .
— Esta linda senhora Siyagil .
— O senhor também meu marido ,meu coração minha vida, te amarei todos os dias da minha vida .Ela falou sabendo que eles só estavam  começando a construir  suas vidas juntas ............................................................................................


                                                             Fim 



Um comentário: