Marcadores

sábado, 13 de junho de 2020

A conversa com o irmão

Depois de deixar o hotel sem conseguir se entender com ela ,ele chegou em casa estava arrasado com tudo que viu havia dor nos olhos dela e aquilo serviu para deixa-lo ainda mais machucado quando planejou aquela vingança nunca pensou que também sairia ferido exatamente como fez com ela .Pensou deixando seu carro e foi entregando as chaves para o motorista guardar seu carro só queria beber e poder esquecer tudo aquilo .Pensou entrando e indo direto para o bar preparou um uísque e bebeu uma dose depois outra .
Asker entrou na sala e disse.
—Pelo visto resolveu se refugiar na bebida depois da besteira que fez magoou a pessoa mais incrível  que conheço , Nadine é linda por fora e poder dentro .Ele falou .
—Esquece que eu existo vai cuidar da sua vida .Ele falou pegando a garrafa .
—Quem não  esquece disto é você tanto que foi até mesmo capaz de armar esse vingança idiota e para que queria me atingir ,mesmo não  sentindo absolutamente nada por aquela mulher com quem pretendia se casar, se for ver bem lhe fiz foi um favor porque agora sim sabe o que é amar de verdade .Asker falou serio .
—Dane-se Aker .Azet falou furioso com intromissão do outro .
—Posso até me danar ,mas você vai ter que me ouvir ,fez uma grande merda ,mas se a ama ainda da tempo de concertar ,ela vai embarcar para o Brasil no voo de manhã bem cedo, vai no aeroporto e a impeça ainda que tenha que implorar para ela ficar ,porque você ama abra o seu coração e diga tudo que esta sentindo grite se precisar seja humano como nunca foi e entenda que ela é a sua felicidade portanto não a deixe ir embora .Asker falou .
—Quem vê até pensa que se preocupa com a minha felicidade .Azet falou todo cético olhando para outro .
—Pode até não acreditar ,mas é meu irmão e eu lhe amo .Asker falou deixando a sala .
Azet ficou pensando no que fazer sentou-se no escuro e ficou pensando que tinha que tentar o perdão dela porque a amava muito como nunca amou ninguém em sua vida e a queria como nunca uma mulher em sua vida .
No dia seguinte em Istambul chovia fininho lá fora .
Com raiva e chorando me vi fechando a minha última mala ,já tinha ligado na recepção do hotel para pedir um táxi para me levar até o aeroporto, não tem mais porque ficar neste país chega de sofrer ,relembrando o que nunca se quer existiu, tudo aquilo foi uma mentira causada por um enorme desejo de vingança da parte dele, não faço ideia de como ele se sentiu ao pegar o irmão na cama com sua noiva, mas aquilo não lhe dava o direito de brincar com seus sentimentos. Pensou secando as lágrimas que teimosas deslizava pela sua face.
Enquanto desci no elevador logo que deixou o hotel e entrou naquele táxi sabia que nunca mais seria a mesma ,porque tudo que aconteceu a fez mudar em todos os sentidos.
Pensava em tantas coisas enquanto via o carro seguir pelas ruas de Istambul e se deteve ao passar enfrente daquela casa que era a dele ,os portões estavam fechados ,mas ainda assim era a propriedade Ziagil.
Como ia esquecer daquelas janelas que davam vista para o estreito de Bósfero  se lembrou dele se aproximando e a segurando pela cintura em seguida foi a beijando era intensa demais para ser esquecida, mas tenho que tomar vergonha na minha cara e tirar dos meus pensamentos um homem que brincou tanto com os meus sentimentos.
Quando penso que cada palavra ou carícia eram mentiras motivadas pelo seu enorme desejo de vingança pela traição que sofrerá do irmão, era ele que queria atingir. Pensei vendo que o carro seguia e ao chegar entrei no a aeroporto .
Azet entrou em seu carro apressado , droga tinha perdido o horário  graças a bebedeira da noite passada ,precisava dar tempo de encontra-la de falar  tudo que estava sentindo ...................


Nenhum comentário:

Postar um comentário