Marcadores

sábado, 7 de março de 2020

Capítulo 1

 Capítulo 1
Azad Ziyagil estava caminhando em  direção ao seu carro finalmente encontrou uma
maneira de se vingar do irmão, recentemente descobriu que ele está totalmente apaixonado por uma mulher brasileira e decidiu atrai-la para cá, no exato momento em que o irmão está em viagem para Suíça e seduzi-la se passando por ele ,quer que  ele sinta a mesma dor e desespero que ele sentiu ao flagra-los na cama com a sua noiva Nihal nunca o perdoou por fazer aquilo com ele, desde então vem odiando os dois,o  infeliz foi trabalhar em Paris como modelo e o irmão vivia uma vida playboy gastando o dinheiro da família que ele ganhava trabalhando duro nas empresas Ziyagil. Pensou vendo um dos seguranças abrindo a porta  para ele, planejou cada detalhe dessa vingança, mandara os avós e a irmã para outra região passar férias ,queria e precisava da mansão vazia para por seu plano em prática tinha meia hora para buscar a mulher no aeroporto. 

Nadine desembarcava insegura, não sabia se tinha feito uma boa escolha em aceitar o convite do namorado para conhecer a Turquia ,porque não estava certa sobre seus sentimentos por ele ,a verdade é que o fato de ter aceito o convite tem tudo a ver com sua decisão de por um fim aquele namoro, estava segura de que era a coisa certa a se fazer Asker e ela não tinham muito incomum, ele milionário e mimado apesar de ser extremamente divertido, o que no início contou muito para aceita-lo como namorado, os dois se conheceram um uma viagem que ele fez para o Brasil ,comeu  creme de amendoim substância da qual ele era  alérgico e naquela noite eu era a medica de plantão na emergência daquele hospital particular por sorte ele falava em português, porque eu não entendo nada de turco.
Cuidei dele e para me agradecer me mandou flores e começou a insistir
em me convidar para jantar ,acabei aceitando daí começamos a sair e logo ele me pediu em namoro, acabei aceitando ja que ele era sempre alegre e divertido e isto no ambiente pesado que vivo que é a rotina do hospital ,onde as notícias ruim são constantes me ajudava a relaxar ,mas logo comecei a perceber o quanto ele era mimado e arrogante ,mas antes que pudesse terminar com ele teve que voltar as pressas para Istambul e acabou que não pude terminar o nosso relacionamento. Pensei passando pela imigração do aeroporto empurrando um carrinho com as minhas malas.
Ele tinha me mandado mensagem que viria me buscar ,estranhei o fato dele ter trocado de telefone ,mas concordei como estava de férias a viagem veio em boa hora ,assim resolvia o assunto do término de nosso namoro e aproveitava para conhecer a Turquia que sempre foi um sonho para mim.
Pensei vendo ele parado no meio da multidão ,não sei foi estranho senti um arrepio na espinha ao vê-lo  parado me olhando ,nunca o tinha visto vestido dessa maneira formal de terno e fui caminhando em sua direção e acabei lhe dando um beijo rápido nos lábios e fui dizendo.
A viagem foi vem tranquila.
Que bom. Ele respondeu enquando caminhavam para fora do aeroporto, indo para o estacionamento onde o motorista abriu a porta ao ve-los de aproximar.
Nossa não sabia que tinha seguranças assim desse jeito.
A sim, minha família é muito rica e poderosa aqui. Ele respondeu enquanto o carro seguido pelas ruas da cidade.
chovia uma chuva fina e incessante, mas eu continuava olhando tudo que ia vendo pelo caminho a  rua era linda com um emaralhado de mansões suntuosas de um lado e do outro o mar  de  Mármara de que cortava a cidade onde parcos navegavam tudo muito misterioso e lindo.
Vi o carro parar em frente de um portão de ferro batido com as iniciais Z I  que eram as inicias  e do sobrenome  da família dele ,assim que o portão foi aberto, o carro  seguiu pela avenida que era cercada por um enorme Jardim que mais parecia  um bosque de tão grande, quando vi a casa não pude deixar de ficar imprecionada era enorme.
Assim que o carro parou o motorista desceu para abrir a porta para nós .
Estava ansiosa tão finalmente iria conhecer a família dele que eram os avós  e a irmã mais nova ,os pais eram separados e viviam em países diferente , o  pai na Nova Zelândia e a mãe no Marrocos parece que tinha se casado com um árabe daquela região, pelo menos foi o que Asker me falou. Pensei seguinto ele pela escadaria que levava a porta de entrada da casa que foi aberta por uma empregada.
Seja bem vinda senhorita. A mulher falou em português.
Para a sua surpresa e ela acabou respondendo.
Obrigado!
Zaila pode mostrar o quarto para a senhorita Ribeiro. Ele falou todo formal e mais uma vez estranhei o jeito dele, não sei não parecia o mesmo Asker de antes. Pensei seguindo a mulher pela enorme escadaria que levava a um extenso corredor cheio de portas até que ela abriu uma delas e disse.
O senhor mandou que lhe prepara-se esse quarto senhorita espero que goste. Falou a mulher indo abrir a cortina daquela janela balcão que dava para uma pequena sacada com vista para o estreito Bósfero .
É muito lindo esse quarto. Falei tensa estranhando as sensações que senti ao vê-lo  parado naquele aeroporto ,ou quando me aproximei e o beijei nos lábios ,foi um beijo casto e inocente, mas que eu queria que tivesse sido intenso e profundo ,só eu sei como quis sentir o gosto da boca dele sobre a minha. Pensei vendo a mulher sair.
No escritório Azed estava trabalhando em seu computador, quando seu segurança bateu na porta.
Pode entrar. Ele falou em turco.
Podemos conversar? O homem mais velho perguntou.
Faruk se veio tentar me fazer desistir de minha vingança esqueça , porque agora que trouxe a brasileira para cá, vou até as últimas consequências ,quero vê-lo   sentir a mesma dor  que eu senti quero que nos flagra-los  na cama, dai sim minha vingança está completa. Ele falou com frieza.
Ainda que isto cause sofrimento a uma mulher inocente. O homem  falou tentando dissuadi-lo daquela ideia.
Na guerra algumas perdas são inevitáveis ,então se ela sofrer não posso  faze nada quanto a isto ,porque tudo que anseio é essa vingança, jurei dar o troca  é exatamente isto que farei, está decidido, nada vai me fazer mudar de ideia portanto desista e apenas obedeça as minhas ordens, essa mulher tem que acreditar que sou Asker afinal somos gêmeos idênticos pelo menos na aparência, porque nas outras coisas não temos nada a ver, odeio Asker e nunca vou perdoa-lo pelo que me fez e agora é a minha vez de faze-lo pagar por tudo que me tirou o que você chama de vingança eu chamo de justiça..........

Continua............................................................


Nenhum comentário:

Postar um comentário