Marcadores

sexta-feira, 27 de março de 2020

Terceiro capítulo

— Você ?Perguntei olhando para ele ainda segurando a porta sem tirar os olhos deles .
 — Vim ver se esta precisando de alguma coisa .Ele falou com as mãos no bolso da calça jeans que estava usando .
— Não ,esta tudo bem .falei deixando ele entrar no quarto .
— Não vou mentir ,vim porque queria te dar um beijo antes de dormir .Ele falou segurando-a pela cintura e tomando os lábios dela com os seus em um beijo bem quente e intenso .
Senti meu corpo todo estremecendo enquanto  presa em seus braços fortes ,querendo muito mais, como nunca quis antes, era uma atração explosiva  aquela logo eu que vim disposta a terminar tudo e aqui estou querendo ele com todas as minhas forças .
— Asker! Falei o  nome dele e aquilo pareceu ter quebrado o clima ,pois ele se afastou .
— Nadine boa noite .Ele falou deixando o quarto,  odiando a perda de controle, não foi sua intenção beija-la , mas a quis assim que entrou naquele quarto e sentiu o cheiro dela foi tenso tê-la em seus braços daquela forma .
Tinha que se lembrar do real motivo de tê-la  trazido para a Turquia .Pensou entrando em seu próprio quarto e começando a tirar a camisa  ainda pensando nela foi para o banheiro tomar um banho frio para esfriar o seu desejo por ela não foi para ser seduzido que tramou todo aquele plano e sim para seduzir .Ele pensou pegando uma toalha e começando a se secar .
Na manhã do dia seguinte eles tomavam café da manhã juntos na enorme mesa bem farta .
— Nossa assim vou acabar mal acostumada .Ela falou desdobrando o guardanapo e o colocando sobre o colo e começando a comer .
— A Logo querida .Ele falou mentindo .
Na manhã do dia seguinte .
Asker descia do carro em frente do hotel onde estava hospedado e qual não foi a sua surpresa
ao ver Caroline Fidélis deixando o local ,acompanhada pelo pessoal da equipe que ia fotografa-la.
— Olha só se não é o meu querido Asker. Ela falou toda sedutora olhando para ele ,após cumprimenta-lo com três beijinhos no rosto.
— Como anda Caroline? Ele perguntou olhando-a.
— Muito  bem ,como pode ver ocupada com a minha carreira. Ela falou toda arrogante .
— Parabéns pelo sucesso que está fazendo como modelo Internacional. Ele falou. 
— Obrigado como vê superei o nosso termino .Ela falou seria .
— Vamos Caroline ,temos horário na locação para fazer as fotos. Falou o produtor da companhia que ia fazer.
— Esta bem, ja estou indo. Ela falou.
— Então vamos jantar juntos essa noite. Ela falou.
— Esta combinado. Ele falou se afastando.
O seu caso com aquela mulher foi um grande erro que custou a sua relação com o irmão, a sensação que ele tem é Azet nunca vai perdoa-lo afinal eles  eram noivos quando tudo aconteceu .
Em Istambul 
Nadine estava se arrumando para sair com ele ,adorou o convite para conhecer a cidade .
Desci sendo recebida por ele com um olhar que me deixou toda arrepiada esse homem mexe comigo demais. Pensei sorrindo ao aceitar a mão que e este dia para mim.
— Agora vai conhecer o melhor de Istambul porque vai estar comigo. Ele falou enquanto deixavam a casa após entrarem no carro.
— Sempre tive curiosidade para conhecer essa cidade, seu país. Falei sorrindo olhando para ele .
— Que bom espero que aprecie cada instante de sua permanência aqui. Ele falou enquanto o motorista conduzia o carro pelas ruas da  cidade .
Foram para um café e ele puxou a cadeira para ela se sentar e disse .
— Espero que goste deste lugar é um dos meu favoritos .Ele falou .
— Nossa, você esta tão diferente ,parece até outra pessoa .Ela falou .
— Espero ter mudado para melhor .Ele falou olhando para ela e sorrindo  fez sinal para chamar o atendente do local pediu dois cafés .
— Mudou para melhor confesso que não gostava daquele seu jeito arrogante de antes .Falei tomando o liquido fumegante .
— Me fale mais de você doutora ?Ele pediu olhando-a com seus olhos claros .
— Sabe que vivo do meu apartamento para o hospital ,minha vida é bem corrida como você bem sabe .Ela falou .
— Como trabalha essa minha namorada .Ele falou beijando-a mão dela .
Fiquei toda arrepiada quando senti os lábios dele em minha mão . 
— Mas você também pelo que percebi .Ela falou .
 — Mas seus dias aqui confesso que serão bem intensos .Ele falou olhando-a com os olhos cheios de promessas 

Continua..............................................





Nenhum comentário:

Postar um comentário