Marcadores

terça-feira, 3 de março de 2020

Segundo capítulo

Segundo Capítulo
Naquele avião só conseguia pensar na mudança que estava fazendo ,sabia que estava indo para um país fechado e opressor onde as mulheres não tem vida fácil ,mas também sabendo que por se trabalhar de uma hospedagem que atende a demanda de turistas brasileiros não teria que me preocupar com os árabes ou estrangeiros .
Sei que tudo que vou precisar fazer é trabalhar muito para provar o meu valor e assim conseguir juntar muito dinheiro para ajudar os meus avós ja que eles são muito pobres ,e eu os amo demais .Pensei fechando os meus olhos sabendo que agora inicia-se uma nova jornada neste país do Oriente Medio que nada tem a ver com o meu amo Brasil ,mas que não me dava oportunidades para ajudar os meus que amo tanto.Pensei fechando os meus olhos .

Palacio Raby Uma construção milenar que guardava a tradição da família Faraddi onde o país é governado pelo belo e duro Rassam Abin Faraddi Terceiro , o filho mais velho que assumiu recentemente o lugar do pai .
Trancado em seu gabinete ele resolvia assuntos do país com sua legião de assessores  pessoas que estavam ali para servi-lo ,mas ele se sentia entediado com aquela vida cheia de responsabilidades e deveres estava precisando de distração .
— Quero uma profissional da casa Lorent .Ele falou .
— Tem certeza alteza as mulheres essa casa são rameiras .O homem falou com todo tato .
— Sei exatamente quem são providencie como pedi agora pode ir .
— Mas alteza se quisesse poderia ter um Haren de mulheres lindas e bem dispostas a servi-lo .O homem falou .
— Acontece que não  quero .Ele falou decidio .
— Esta bem alteza farei como me pedir .O homem falou deixando seu gabinete .


Aquela era para ser a viagem dos meus olhos ia sim trabalhar no exterior ganhar em dólar ajudar a minha família a sair da pobreza mal acreditei em minha sorte quando uma amiga me convidou para este trabalho aqui estou eu no aeroporto de Montello  esperando pela pessoa que vai vir me buscar.
Um homem se aproxima e diz ser o funcionário do tal local  onde eu iria trabalhar até ai não vi nada demais e o acompanhei, assim que o carro parou em frente de uma casa luxuosa onde havia um letreiro no idioma local  desci e o homem foi logo me fazendo entrar.
Estranhei aquelas mulheres as roupas o lugar parecia uma boate, não fazia sentindo só podia estar no local errado, então disse em meu desespero meio que assustada.
Acho que está havendo um engano.
Não queridinha está no local certo, ainda não entendeu a origem da proposta de emprego que lhe foi feita. Falou a mulher em português claro.
O que? Perguntei olhando assustada desesperada, tinha caído em uma armadilha o emprego na  verdade era tráfico de  pessoas, gente que recruta mulheres para a prostituição ,aquilo não podia ser verdade ,não podia estar acontecendo comigo. Pensei vendo aquela gente pegar meus documentos e o meu passaporte, chorando fui jogada em um quarto e trancada.
Meu desespero era enorme e o medo também.
Na sala a mulher disse.
A brasileira é exatamente como o Sheik pediu pode ligar para os assessores dele marcando o encontro.
O sheik disse que tem que ser no Palácio.
Mas isto pode complicar as coisas.
Não se ameacarmos essa estrangeira ,ela fará o que mandarmos. Disse a mulher.
— E de ela disser que está nesta casa contra a sua  vontade. O homem falou 
 Ela não vai dizer, fará exatamente o que mandarmos. Disse a mulher com extrema certeza.
Chorei desesperada sem chão vi meu mundo desabar e sem saber como vou sair dessa, era isto que eu me perguntava.
 É tudo minha culpa ,não quero ter esse destino horrível ,não é justo isto não pode estar acontecendo comigo.

Yusef fez o me mandei? O sheik perguntou todo autoritário.
Sim alteza contratei a melhor casa de diversão para que o senhor tenha tudo te melhor. O homem falou.
Então pode se retirar. Ele o dispensou sem reservas ,estava  sem paciência de péssimo humor ,na certa tudo isto era devido a insistência do seu pai para que se casa-se e aquilo era tudo que ele não queria fazer, não tinha saco para os problemas femininos e sabia que os teria aos milhares se ousa-se colocar o seu anel no dedo de uma das várias candidatas que esperavam ser escolhidas por ele. Pensou voltando aos seus negócios.
Sabendo que estava precisando de diversão longe das pressões de ser um sheik.................................
Continua  



Nenhum comentário:

Postar um comentário